PERGUNTAS GERAIS

1. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e Pix.

2. Qual o custo do envio (frete)?
O custo do envio é calculado automaticamente no checkout, com base no valor total da compra e no endereço de entrega informado.

3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com transportadoras parceiras que realizam entregas em todo o território nacional.

4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil, em endereços residenciais ou comerciais.

5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade. Normalmente, a entrega ocorre entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

6. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca em até 15 dias corridos após a compra (ou recebimento, conforme nossa política de devolução).

7. O que devo fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?
Entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (51) 3589-3839, informando o ocorrido. Faremos a substituição ou a solução adequada.


PERGUNTAS SOBRE O PRODUTO

8. Posso instalar a proteção (protetor, suporte) em outro modelo de leitor?
Não. Cada protetor é desenvolvido especificamente para um modelo de leitor ou equipamento. O uso em outro modelo pode comprometer a instalação e a funcionalidade.

9. Os produtos têm garantia?
Sim. Todos os produtos possuem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

10. O material utilizado é aço inox 304?
Sim. Utilizamos aço inox 304, altamente resistente à corrosão. Trabalhamos com matéria-prima de procedência garantida e laudo técnico da usina.

11. Os produtos vêm com parafusos para instalação?

  • Linha Náutica: enviamos todos os parafusos necessários para instalação, em aço inox.

  • Linha de Segurança: enviamos parafusos para instalação, com exceção dos totens.

    • Como os totens são fixados no piso, e não temos como prever o tipo de superfície em cada local (concreto, cerâmica, pedra, etc.), não enviamos o kit de fixação.

    • Nestes casos, recomendamos fortemente o uso de parafusos em aço inox 304 ou parabolt em aço inox 304, para garantir máxima segurança e durabilidade.

12. A Vitti é uma revenda?
Não. A Vitti é uma indústria metalúrgica — todos os produtos vendidos no site são fabricados por nós mesmos, não revendemos ou comercializamos itens de terceiros.

  • Nossos produtos possuem patente registrada;

  • Temos um setor de engenharia próprio, que assegura o desenvolvimento de cada peça com rigor técnico;

  • Todos os produtos passam por testes e análises de qualidade até a aprovação final;

  • Cada item é planejado e produzido com foco na satisfação total do cliente.

13. Para quais clientes a Vitti vende e quais segmentos atende?
A Vitti atende clientes B2B (empresas) e B2C (consumidores finais), com foco em dois segmentos distintos:

  • Linha Náutica: produtos para embarcações e atividades náuticas;

  • Linha de Segurança Eletrônica: produtos para proteção, controle de acesso e equipamentos de segurança.


IMPORTANTE:

 

  • Despachamos para todo o Brasil.

  • Emitimos nota fiscal para pessoa física e jurídica.